segunda-feira, 11 de maio de 2009

Que Salvador é essa???

Estou eu numa banca de revista, quando ouço a conversa das atendentes sobre a onda de assaltos no dia do dilúvio em Salvador. Não me contive! Me meti na conversa...

Aproveitei para desabafar contando sobre o assalto que sofri em plena luz do dia, às 17h30. Durante o engarrafamento, em frente ao Parque da Cidade, quebraram o vidro do carona e levaram a minha bolsa. Pensem no meu pânico?

Eu só olhava para baixo, enquanto ele dava porradas no vidro com uma pedra. Quando ele se foi, me desmanchei em lágrimas. E essa mesma modalidade de assalto foi utilizada cidade afora durante o dilúvio da semana passada. Sem contar os assaltos a ônibus.

E sem contar a greve da polícia civil essa semana, né?

Assim tá complicado...

Vou-me embora pra Passárgada! Alguém me acompanha?

Um comentário:

Alentwitts disse...

Salvador ta assim e? nao tava ligado nessa Violencia toda nao.