quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Apresentação


Essa da foto sou eu, e não é difícil supor já que até agora este blog está bastante egocêntrico. Eheheh E essa é a mesma foto que está no perfil, depois postarei outras. Essa é somente para a apresentação.

Há algum tempo eu venho pensando em criar um blog. Cheguei a criar um sobre cinema, publiquei uns textos, mas achei que delimitar o tema limitaria os minhas vontades de escrita. Eu precisava mesmo de um blog cujo tema me permitisse falar de qualquer coisa que me ocorresse. Então comecei a pensar em um nome. Pensei em darpitaco euachoque, minhaopiniao, até que comecei a olhar em volta e os meus olhos encontraram o livro de Nietzsche "Assim Falava Zaratustra", que eu não li. Então pensei: é, posso usar esse título. Mas não com o Zaratustra, porque eu não vou falar aqui do livro, nem de Nietzshe. Pelo menos por enquanto. Quando eu ler o livro, se um dia eu ler, porque atualmente há tanto para ler, aí eu conto o que achei.

Então... Encontrado o nome assimfalavaelvirinha, eu começarei a dar os meus pitacos sobre os temas que me interessam. Mantive o assimfalava, e não mudei para assimfala porque, quem sabe, esse blog poderá ficar para a posteriadade quando eu morrer. Sobre esse dia nunca se sabe. Já dizia o Raulzito que não se sabe em que esquina a morte irá nos beijar. Macabro, mas é por aí. A pessoa vai, fica aqui o Orkut, o msn, e o blog também. Aí o público pode continuar acessando o "morto". É como se todos nós tivéssemos nos tornado (não gosto desse verbo) escritores. Porque antes do boom da Internet, ficavam os livros para a posteridade. Agora, graças, ficam também os blogs.

E como eu espero não morrer logo, vocês, amigos, lerão alguns textos meus aqui.

OBS: A cor preta não é em alusão a morte, mas pensei nesse modelo tomada pelo sentimento de angústia porque eu quero um estágio novo e não estou conseguindo. Hoje eu procurei o dia todo e falei com vários amigos, espero obter resultados. Porque o local onde estou é péssimo, me perdoem o desabafo. É, parece que hoje estou mesmo meio mórbida, angustiada, precisando desabafar. E, para completar, ontem eu extraí dois cisos. O meu rosto está inchado. Eheh

6 comentários:

Anônimo disse...

Virinha!
Boa sorte nesta sua nova jornada virtual! Pra começar, esse blog ficou mais que bom. Tudo por conta, sobretudo, do seu sorriso contagiante!
;)
Beijão,
Di

Jamile disse...

Nega
amo vc
mesmo vcñ me dando um oi nem me vendo...
vamos nos ver mais?
boa sorte nesse caminho virtual

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tomei a fula liberdade de criar um modelo pro seu blog...
http://elvirinhavejaisso.blogspot.com/

Pode clicar sem medo pois é so o link pro blog que eu criei!!!

Se gostar salve a foto com o nome do seu blog. se tiver outras duvidas deixe uma mensagem lá que eu te explico como deixar o seu blog igualzinho. Beijo

Elvira Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Valeu! Continue expondo seus pensamentos e opiniões através do blog . Isso torna o mundo em que vivemos mais democrático e a nossa existência virtual, consolida nossa existência real.
Beijão,

Henrique Carballal