sábado, 16 de fevereiro de 2008

Apresentação

Visto que muita gente pode acessar o meu blog (olha a pretensão), continuarei a apresentação de uma forma diferente do primeiro texto. Porque nele eu falei mais sobre o que seria o blog, refleti um pouco sobre blogs em geral e acabei não me apresentando. Para os que não conhecem nada de mim esse texto será útil (eheh). Para os que conhecem, servirá para que eles confirmem o que já sabem ou me conheçam mais.

Vamos lá...
Nome: Elvira (já devem saber, né?)
Idade: 21 anos
Profissão: estudante
Futura profissão: não sei, eheh, mas estudante sempre serei.
Vício: ouvir música
Cantor preferido: no momento, Cazuza
Cantora preferida: hum, não me ocorre agora
Ator: Al Pacino (depois que ele interpretou o cego em Perfume de Mulher então...)
Atriz: Judi Dench
Filme: Orgulho e Preconceito
Livro: Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
Mania: tomar café
Comida: pizza
Drink: Sex on the beach
Coleção: canecas (chopadas, starbucks, nescafé, projeto tamar, etc. Várias outras já se foram)
Costume: guardar várias coisas de lembrança em uma caixa. Lá tem de um tudo.
Professor: Antônio Dias (professor de Sociologia da UNEB, per-fei-to)
Professora: Lidiane Lima (professora de Língua Portuguesa I, II, III, Introdução à Comunicação, Legislação e Ética e o que mais aparecer) Quem quer seguir carreira acadêmica pode se mirar nessa pessoa.
Prazer: ir à Sisciliano ler um livro enquanto tomo um café, depois levar o livro novamente à preteleira. Desse jeito já li dois, completinhos. Eheh Agora o livro que tem lá que eu estou lendo é “Faça Você uma Marca” do Francesc Petit. Mas também, quando eu preciso de um livro, é lá o primeiro local ao qual eu vou.
Farra: rave, trivela, carnaval, são João, barzinho, casa de amigo, aniversário de cachorro, etc
Foto: AMO. Ainda faço um curso de fotografia.

Acho que já deu para me descrever um pouquinho... Com o tempo falarei mais. A foto escolhida é para ilustrar o momento agora. São mais de cinco da manhã e eu ainda não dormi. Essa foto foi tirada ontem na ida a uma formatura, da qual voltamos mais de seis da manhã. Isso mostra o quanto desregulado está o meu sono. Mas preciso mudar isso até a segunda-feira. Melhor, na segunda-feira preciso acordar beeeem cedo. ¬¬

Foto: Eu e Rafinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei por aqui para dizer qualquer que seja o final de nossa "historia" criada essa semana, eu gosto muito de você, te admiro demais, acho o seu sorriso o mais lindo de todos e você uma das pessoas mais fascinantes que eu já conheci.
Te amo*, mesmo que a recíproca não seja verdadeira

Beijo e fique com Deus

*ainda não descobri em qual sentido, mas te amo...